Brasil e Italia entraram em campo na tarde de hoje para fazer um grande jogo e conseguiram.
O jogo bem tinha começado e os Italianos ja forám pra cima dos Brasileiros; Pirlo lançou o lateral esquerdo Grosso e ele abriu o placar, mas o bandeirinha assinalou o impedimento. Realmente foi um lance muito dificil, mas com 52 cm o jogador da azzurra estava em posição legal.
Um minuto depois do gol anulado dos Italianos o Brasil quase marca depois da vacilada do zagueiro Cannavaro que dormiu e o atacante Robinho quase toma a bola, mas deu tempo do Italiano se recuperar e tirar a bola de carrinho.
Com isso o jogo ficou mais cadenciado, a marcação Italiana era muito forte.
Mas aos 12 minutos a técnica Brasileira entrou em ação, depois de Ronaldinho Gaúcho tocar para Elano na meia lua e Elano dá um lindo toque de letra para Robinho que apenas devolveu para o companheiro do Manchester City, Elano saiu na kra de Buffon e deu apenas um toque no contra-pé do goleiro Italiano fazendo Brasil 1a0.
Dava pra se notar nitidamente que o Brasil era melhor; tocava a bola melhor e o trio habilidoso Robinho, Ronaldinho e Marcelo enchiam os olhos dos Ingleses.
Aos 26 minutos o Brasil marcou o seu segundo gol, depois de falha do meia Pirlo Robinho tomou a bola na meia lua e foi pra cima dos dois zagueiros. O atacante Brasileiro "entortou" os dois defensores e bateu no canto esquerdo do goleiro Buffon para a loucura do estádio Emirates Stadium.
Depois do gol sofrido a Italia tentou reagir, mas nada que ameaçasse a vitória Brasileira até o momento. Mas quando a azzurra estava gostando do jogo; mas uma vez Elano. O meia Brasileiro acertou um lindo chute que passou perto do angulo direito do goleiro Italiano. Final de 1° tempo Brasil 2a0 Italia.
No segundo tempo o técnico Italiano Marcello Lippi fez 4 substituições e colocou os veteranos pra jogarem. Deles o que mais assustou a Seleção Brasileira foi o atacante Luca Toni.
O segundo tempo parecia outro jogo os Italianos vieram dispostos a vençer e a Seleção Brasileira começou a jogar mal.
Aos 19 minutos Pirlo fez um lançamento no meio de Juan e Lúcio para Luca Toni o Italiano dominou a bola no peito usando o braço e fez o gol para os Italianos. O arbitro nao viu, mas o bandeirinha assinalou a inrregulariedade e mais uma vez gol anulado para os campeões do mundo.
Depois disso o Brasil tirou o pé do acelerador e deixava a Italia mandar no jogo, foi assim o segundo tempo inteiro e aos 41 minutos depois de cruzamento pela direita Luca Toni chuta a queima roupa. mas o goleiro Julio César, fez uma defesa incrivel. Final Brasil 2a0 nos Italianos e agora o retrospecto está desempatado. São 6 vitórias para o Brasil, 5 vitoria para os Italianos e 2 empates.
A Seleção Brasileira volta á campo no próximo dia 29 de março pelas Eliminatórias da Copa 2010, quando enfrenta a Seleção do Equador na cidade de Quito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário