
A presença do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, a capital acreana, trouxe bons fluídos para o futebol local, pois numa conversa entre ele, o governador Binho Marques e o presidente da Federação de Futebol do Acre, Aquino Lopes, o dirigente ficou de homologar a realização da Copa Pan-Americana, torneio previsto para os estádios Arena da Floresta e Tonicão no período de 25 de abril a 07 de maio.
De acordo com o presidente da Federação de Futebol do Acre, o torneio terá a participação de oito equipes, quatro delas dos seguintes países: Bolívia, Equador, Peru e Colômbia. Os demais participantes serão equipes da região norte. O Rio Branco (AC) é o único clube com vaga garantida. Os estados de Rondônia, Amazonas e Pará devem comparecer com um representante na competição. O critério usado para indicar o representante deverá ser seletivo.
A partir de agora, o Governo do Estado do Acre irá começar a trabalhar de forma mais incisiva à competição. Um patrocínio para as transmissões dos jogos com a empresa Sport Promotion pode ser fechada.
Manoel Façanha
Nenhum comentário:
Postar um comentário