Na manhã da última terça-feira, o zagueiro Edílson Pereira Nunes, conhecido como “Edílson Pastor” se apresentou no Centro de Treinamentos da Embratel ao técnico Ivair Cenci.
Com a chegada de Edílson, o técnico Ivair praticamente completa o elenco para o jogo de estréia na Copa Brasil, daqui há oito dias diante da Ponte Preta no estádio Portal da Amazônia em jogo válido pela Copa Brasil. Com 32 anos o veterano zagueiro com 14 anos de futebol profissional o experiente zagueiro já passou por vários clubes União de Rondonópolis, Comercial-(MS), Portuguesa Desporto, Inter de Limeira, Botafogo de Ribeirão, Galo Maringá, Botafogo da Paraíba, Cascavel-(PR), Paranavaí-(PR).
Em 2008 atuou pelo VEC e teve uma participação razoável na conquista do vice-campeonato. O novo reforço do lobo começou a treinar ainda na terça-feira onde será avaliado pela comissão técnica.
A partir desta semana, a prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Esportes vai agilizar os preparativos do estádio Municipal Portal da Amazônia para o jogo de estreia na próxima semana.
Ainda, segundo os cartolas do VEC há muita coisa para ser feita até que o Estádio ofereça todas as condições de sediar a grande partida do representante de Rondônia na Copa Brasil, mas o titular da Semec, Dirceu Hoffmann garantiu que tudo estará pronto dentro do que foi programado.
Folha de Rondônia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário