
- Voltei a jogar na última semana, não tenho mais problema algum no joelho e estou em boas condições para ajudar, caso o Dunga opte por me convocar. Serão dois jogos muito complicados, mas temos condições de vencer essas partidas e continuar bem colocados na tabela das eliminatórias. Fiquei muito chateado por não ter jogado o amistoso contra a Itália por causa de lesão, algo que não é normal na minha carreira. Por isso, minha vontade de vestir a camisa do Brasil novamente é ainda maior - disse o Fabuloso.

O caso de Adriano correia já não é tão simples. O lateral voltou a ser chamado justamente na partida passada, contra a Itália, após longo período sem convocações. A expectativa é pela continuidade.
- Estar entre os jogadores que enfrentaram a Itália e poder mostrar meu futebol novamente para o Dunga foi muito importante para mim. Acredito que a vaga na lateral esquerda está aberta e estou lutando para merecer novas oportunidades. Não há como negar que a ansiedade aumenta antes das convocações. Espero ser chamado novamente e ter uma continuidade na Seleção Brasileira - afirmou Adriano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário