
Em um jogo muito disputado na abertura do Estadual, VEC e Rolim fizeram uma verdadeira "batalha" aonde quem saiu vencedor foi a equipe da casa o VEC.
O jogo mal começou e aos 3 minutos depois de bate rebate na area a bola sobrou para Magrão que abriu o placar. Fazendo a alegria da torcida Vilhenense.
Aos 9 minutos Edílson cobra falta, Souza cabeceia, mas o goleiro Zanetti faz uma boa defesa.
Aos 17 , Maykon Paulista recebe na esquerda e cruza, Marcelo Souza escora e empata para o "Tigre da Zona da Mata".
O gol deixou as equipes ainda mais nervosas em campo. E aos 21 minutos, começa uma confusão entre o atacante Souza e o defensor do Rolim de Moura, o zagueiro Lucas. Depois se torna uma confusão generalizada. E o juiz acaba expulsando os dois atletas.
Depois da confusão, o jogo reinicia e aos 33 minutos, Fernandinho arrisca da entrada da área, Rocha solta a bola nos pés de Juarez, que perde um gol incrivel.
O VEC ainda teve uma bola no travessão do meia Edilson antes do fim do 1° tempo.
O segundo tempo começa como terminou o 1° as duas equipes buscando a vitória. e logo 1 minuto da 2° etapa Marcelo Soares arrisca de fora da area e acerta a trave do goleiro Zanetti.
Aos 23 minutos o VEC chega mais uma vez com perigo, após cruzamento na area Edilson finaliza e Cleisson tira em cima da linha salvando o "Tigre da Zona da Mata".
Mas um minutos depois não teve jeito, Thiaguinho finalizou pro gol, o goleiro Zanetti fez boa defesa, mas a bola acabou sobrando para Edilson que apenas rolou para Magrão novamente livre de marcação fechar o placar no Portal da Amazônia. Final de jogo VEC 2a1 Rolim de Moura. Repetindo o mesmo placar da semi-final do ano passado entre as duas equipes.
Ficha Técnica
VEC 2 x 1 Rolim de Moura
Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Árbitro: Arnildo Lino dos Santos;
Gols: Magrão aos 3' e Marcelo Souza aos 17' do 1º; Magrão aos 24' do 2º;
Cartões Amarelos: Juninho, Marcelo Soares, Mário e (VEC); Cleisson, Fernandinho, e Nado (Rolim de Moura);
Cartões Vermelhos: Souza(VEC); Lucas (Rolim de Moura);
VEC
Rocha; Adelar, Mário (Thiaguinho) e Tião; Joel (Jessé), Kukau, Magrão, Edílson (Felipe) e Juninho; Souza e Marcelo Soares. Técnico: Ivair Cenci.
Rolim de Moura
Zanetti; César, Cleisson e Lucas; Marcinho (Michel), Juarez (Nado), Henrique, Gerson, Fernandinho e Maykon Paulista; Marcelo Souza (Elinho). Técnico: Pery Santana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário