
Rolim de Moura e Espigão se enfrentaram no Estadio Cassolão, em Rolim de Moura.
O jogo começou muito disputado, e aos 25 minutos depois de uma cobrança de falta o goleiro Gaúcho que estava em um dia infeliz aceitou a cobrança feita de muito longe.
Depois do gol as equipes continuaram investindo no ataque, mas o 1° tempo acabou com a vantagem do "Tigre da Zona da Mata".
Veio o 2° tempo e as equipes continuaram buscando a vitória.
E o Rolim apesar de estando a frente do placar, continuou atacando, e em um desses ataques veio um cruzamento na area e o goleiro Gaúcho aceitou mais uma vez.
Depois do 2° gol o Espigão foi com mais vontade ainda de empatar a partida ou até virar. E depois de cruzamento na area Reinaldo acabou subindo mais que a zaga e acabou descontando para a equipe do Espigão.
Mais não parou por aí logo depois do gol de Reinaldo, Fialho invadiu a area em velocidade e foi derrubado, o arbitro acabou marcando penalti para a indignação de jogadores e torcedores do Rolim de Moura.
Na cobrança Alex nao contou conversa e chutou firme em cima, para empatar a partida.
No final da partida o arbitro acabou marcando um penalti para o Rolim de Moura, Michel bateu e o goleiro Jardel, que entrou no Lugar do "Frangueiro" Gaúcho, acabou defendendo e salvando o Espigão.
Para o Espigão esse resultado foi como uma vitória.
Já no Rolim de Moura a decepção é total.
Nenhum comentário:
Postar um comentário