quinta-feira, 12 de março de 2009

Sem salário, VEC vive clima 'pesado' as vésperas da estreia


Às vésperas de fazer sua estréia no campeonato estadual o ‘Lobo do Cerrado’ vive clima de insatisfação entre jogadores. O motivo é o atraso de salários.



O técnico do VEC, Ivair Cenci, que além de treinador é ao mesmo tempo uma espécie de conselheiro do time, falou sobre o problema: “Temos que entender que o salário do VEC é a única renda dos atletas. E temos que cumprir com as datas prometidas”, avaliou.


Uma promessa assumida publicamente pelo prefeito Zé Rover (PP) garantindo pagamento sem atrasos todo dia 10 de cada mês.


As informações veiculadas na imprensa vilhenense garantem que caso o ‘pagamento’ não seja feito nesta quinta-feira (12) os atletas não jogarão contra o Rolim de Moura, jogo previsto para acontecer na noite deste sábado, no estádio “Portal da Amazônia”.


O supervisor de futebol do Vilhena Esporte Clube – VEC, Natal Pimenta Jacob, o Natalzinho, explicou que já houve uma reunião na tarde de ontem (11) e deve ocorrer outra nesta tarde (12) que pode ser definitiva para os rumos do clube na Copa do Brasil e no campeonato estadual.


Tonni Geovanni


Nenhum comentário: