
Rolim de Moura e VEC se enfrentaram na noite de ontem, no Estadio Cassolão, em Rolim de Moura.
A equipe da casa vinha de duas vitórias seguidas e buscava subir na tabela de classificação.
Já do outro lado tinha o líder da competição até o momento. A equipe do Vilhena E.C.
O VEC começou o jogo indo pra cima da equipe do Rolim de Moura e logo aos 7 minutos o Lobo do Cerrado chega em uma cabeçada do zagueiro Mario para fora.
Dois minutos depois a equipe da casa responde com Paulinho chutando para fora.
Aos 17 minutos a rede balança. Depois de levantamento na area a bola sobra para o atacante Souza empurrar para os fundos da rede, abrindo o placar para o VEC.
Depois do gol a equipe do Rolim de Moura tentou sair em busca do empate, mas quem balançou a rede mais uma vez foi a equipe do VEC.
Aos 36 minutos, Joel cobra uma falta e faz o segundo para equipe do "Lobo do Cerrado".
Vem a 2° etapa. A equipe do Rolim de Moura volta melhor e logo aos 9 minutos, desconta. Depois da cobrança de falta do meia Rincon, fazendo o gol solitario da equipe de Rolim de Moura.
Final de jogo, VEC 2a1 Rolim de Moura.
Com o resultado o VEC se isolou ainda mais na liderança, já a equipe do Rolim de Moura continuou com os 11 pontos caindo para a 5° colocação.
Na próxima rodada o VEC enfrenta o Shallon na cidade de Vilhena e a equipe do Rolim de Moura vai até Espigão do Oeste, aonde enfrenta o Espigão.
Ficha Técnica da Partida
Rolim de Moura 1 x 2 VEC
Local: estádio Municipal Ângelo Cassol (em Rolim de Moura-RO);
Árbitro: Benildo Lima dos Santos;
Gols: Souza aos 17' e Joel aos 35' do 1º; Rincón aos 9' do 2º;
Cartões Amarelos: Nado e Paulinho (Rolim de Moura); Carlinhos, Edílson Pereira, Felipe, Marcelo Soares, Mário e Souza (VEC);
Expulsão: Felipe (VEC);
Rolim de Moura
Ari; Marcinho, Lucas, Nado e Paulinho (Neyzinho); Gerson, Rincón, Henrique (Preto) e Marcelo Souza; Leopoldo e Augusto César.
Técnico: Pery Santana.
VEC
Paulo Sérgio; Felipe, Magrão e Mário; Joel (Evandro), Carlinhos, Edílson Pastor, Marcelo Soares (Edílson Pereira) e Juninho; Souza e Jessé (Adelar).
Técnico: José Natal Jacob.
Nenhum comentário:
Postar um comentário