
Tido por muitos como o pivô que culminou com a dispensa do técnico Lourival Cachopa e longe de ser unanimidade dentro do elenco do Tigre, o atleta foi desligado na manha desta quarta-feira, horas antes do jogo que poderá manter viva a historia do time na competição.
Após o jogo da ultima quinta-feira no estádio Cassolão quando a equipe tigrina empatou em 1x1 com Genus de Porto Velho, o jogador Augusto Cesar teria liderado uma discussão envolvendo membros da Diretoria, o resultado foi à suspensão do atleta e do atacante Marcelo Souza para a partida de domingo contra o Ariquemes. Na segunda-feira, Marcelo foi desligado do elenco enquanto Augusto ainda tentava ser mantido no elenco, embora com uma grande rejeição dos atletas “pratas da casa”, de um grupo de torcedores e formadores de opinião.
Ao comandar o coletivo de terça-feira a noite, o ultimo antes da partida de hoje, o técnico Tiago Batizoco que acabara de assumir o comando, comunicou o atacante que por estar afastado da ultima partida, o mesmo seria mantido no banco de reservas, fato que fez com que Augusto se irritasse se recusando a treinar. Tal comportamento teria sido a gota d água e o atleta foi desligado oficialmente do elenco.
Nas passagens por Rolim de Moura nos anos de 2007, quando ajudou o Tigre subir para a primeira divisão e 2008, ficando em quarto lugar, o atleta contribuiu para o sucesso do time. Nesta temporada o atleta que vivia nos braços da torcida, vivia um inferno astral com as arquibancadas e não ajudou a equipe na busca pelos pontos no certame.
Adenilson Florentino
Nenhum comentário:
Postar um comentário