Espanha e Africa do Sul se enfrentaram na manhã de hoje. As duas equipes buscavam a 3°colocação da Copa das Confederações.
A equipe da Espanha que havia sido eliminada nas semi-finais pela Seleção dos EUA, buscava a 3° colocação para se recuperar.
Do outro lado a Africa do Sul buscava a 3° colocação como forma de homenagear seu povo que sempre apoiou a Seleção.
O 1° tempo sem muitas emoções acabou 0a0.
Veio o 2° tempo e os dois técnicos arriscaram. O técnico Espanhol tirou seu ataque titular, formado por Torres e David Villa. Do outro lado Joel Santana tirou seu camisa 10 pienar e colocou Mphela.
O jogador entrou inspirado e aos 28 minutos da 2° etapa abriu o placar. Depois de cruzamento na area o atacante dominou e fucilou o goleiro Espanhol.
O jogo se encaminhava para o final quando apareceu a estrela de Güiza. Ele empatou a partida aos 43 minutos e um minuto depois desempatou a partida pros Espanhóis, fazendo Espanha 2a1.
Quando todos pensavam que a partida ja teria seu vencedor. A estrela de Mphela brilhou mais uma vez e com um chute da intermediaria, no angulo direito de Cassilas a Seleção Africana empatou a partida. Final de tempo normal, Espanha 2a2 Africa do Sul.
PRORROGAÇÃO
Na prorrogação Mphela continuou assustando o gol Espanhol. Mais o 1° tempo da prorrogação acabou mesmo no 0a0.
Veio o 2° tempo e logo no 1° minuto Xabi Alonso bate falta a bola passa por todo mundo e acaba entrando, gol dos Espanhóis para a tristeza dos Sul Africanos. Depois do gol sofrido, os Sul Africanos tentaram o empate, mas não havia mais forças. Final de jogo Espanha 3a2 Africa do Sul.
Com o resultado os Espanhóis ficaram em 3° lugar.
A final será realizada logo mais entre Brasil e Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário