quinta-feira, 19 de março de 2009

VEC é massacrado em Campinas


O VEC foi humilhado na noite desta quarta-feira. O Lobo do Cerrado perdeu para a Ponte Preta-SP por 6 a 1, no estádio Moisés Lucarelli, pelo jogo da volta da primeira fase da Copa do Brasil 2009.


Os gols foram saindo rapidamente. Leandrinho bateu com consciência, aos seis minutos, e abriu o placar. Aos 16 minutos, Edílson cruzou na cabeça de Márcio Mexerica. O mesmo Edílson aumentou, aos 32 minutos, após receber falta de Alessandro e chutar com força.


O curioso é que o Lobo do Cerrado marcou seu gol de honra aos 46 minutos numa cabeçada de Edílson, mas contra as redes da Ponte Preta.


Já no segundo tempo, a Ponte não esmoreceu e conseguiu mais dois gols. Aos 13 minutos, Leandrinho recebeu belo passe de Tinga, driblou o goleiro a bateu colocado. Um golaço. Aos 25 minutos, Tinga, o melhor em campo, invadiu a área e sofreu pênalti. O argentino Savoia pediu para cobrar, fechou os olhos e bateu forte no meio do gol.


Apesar das substituições, a Ponte ainda marcou o sexto gol com Kim, aos 41 minutos. Depois de contra-ataque, ele tabelou e apareceu livre para fechar o placar.


Como já tinha vencido em Vilhena por 2 a 1, o time campineiro carimbou sua passagem à próxima fase, quando vai enfrentar o Figueirense, com o primeiro jogo sendo disputado em Florianópolis.



Já o VEC concentra suas forças na disputa do Campeonato Rondoniense 2009. No próximo sábado, o Lobo do Cerrado encara o Shallon, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.


Ficha Técnica


Ponte Preta 6 x 1 VEC


Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas – SP

Renda: R$ 16.317,00

Público: 2.337 pagantes

Árbitro: André Luis Martins Dias Lopes - MG

Cartões amarelos: Adelar, Marcelo Soares, Edílson Pastor, Magrão, Kukau e Juninho (VEC); Jean, Juan Marchisio e Gum (Ponte Preta).

Cartão vermelho: Juninho (Vilhena).

Gols: Leandrinho, aos 6, Márcio Mexerica, aos 16, Edílson, aos 32 e aos 46 (contra) minutos do 1.º tempo. Leandrinho, aos 13 e Savoia, aos 25 minutos do 2.º tempo.

Ponte Preta Aranha; Edílson (Guilherme), Jean, Gum e Alessandro; Deda, William, Tinga e Juan Marchisio; Leandrinho (Kim) e Márcio Mexerica (Savoia). Técnico: Marco Aurélio.

VEC Rocha; Adelar, Mário (Joel) e Tião; Felipe, Kukau, Magrão, Edílson Pereira e Juninho; Souza e Marcelo Soares (Edílson Pastor). Técnico: Ivair Cenci.


Blog Futebol de Rondônia com informações do site Futeboldonorte.com


Nenhum comentário: