O técnico do VEC, Ivair Cenci, faz mistério quanto à escalação da equipe do Vilhena Esporte Clube para o jogo de estréia na Copa Brasil na noite desta quarta-feira (04) no estádio Portal da Amazônia.
O técnico realizou na noite desta segunda-feira o treino apronto antes da estréia e fez justamente no mesmo horário da partida para que os jogadores possam se adaptar com os refletores do estádio.
Com a chegada do lateral Márcio que veio do Internacional de Santa Maria (RS), o técnico Ivair Cenci fechou o elenco, mas fez mistério quanto à escalação da equipe que começa jogando e disse que só vai definir a equipe momentos antes da partida.
O técnico disse que apesar do pouco tempo que teve para preparar a equipe e com apenas dois jogos-treinos, o VEC pode surpreender a “Macaca” e acredita no diferencial que a torcida do “Lobo do Cerrado” fará durante os noventa minutos de jogo.
Cenci alertou que a participação do VEC na Copa do Brasil caiu de graça e sabe das dificuldades que equipes pequenas tem para avançar na competição.
“É pensando nisso que estamos preparando uma grande equipe para o campeonato estadual de futebol profissional”, embora reconheço que a Copa Brasil é a vitrine para muitos jogadores e o sonho em jogar contra grandes equipes. No VEC a situação não é diferente”, ressaltou Cenci.
Por outro lado a prefeitura de Vilhena está ultimando os preparativos para deixar o estádio municipal pronto para receber a Copa Brasil.
Há ainda diversos pontos que precisam de melhorias, mas a equipe da prefeitura que está cuidando de todos os detalhes promete deixar tudo pronto até a hora do jogo.
Folha de Rondônia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário